Skip to content

Rookie Blue 1×09: Girlfriend of the Year

11/09/2010

**COM SPOILERS, OF COURSE**


Neste Girlfriend of the Year, Rookie Blue pode não ter investido muito nos seus personagens, mas foi uma ótima série policial. O caso do sequestro da menina deve ter sido o melhor até agora, isso porque conseguiu dar uma função a todos os rookies ao mesmo tempo em que eles tiveram seus arcos desenvolvidos de alguma forma.

Luke finalmente percebeu a tensão existente entre Andy e Sam depois de tantos capítulos perdido, nem parece que o cara é detetive. Para piorar, ele ainda precisou ver a macumba que a Traci fez no freezer para ter certeza. A ironia foi que a tal macumba, ao invés de espantar o Sam, vai deixar Andy livre pra ele.

Achei um pouco forçado terem envolvido um oficial de homicídios em um caso de sequestro, mas foi necessário para novamente criar o climão entre os três. E a reação do Luke ao saber da outra ponta do triângulo foi um tanto infantil, mesmo que Andy tenha dito que só foi uma noite. Vai ser interessante ver como o detetive vai reagir na delegacia agora que sabe de tudo.

Gostei de ver o Dov finalmente tendo um arco dramático. Tudo bem que aquela confiança toda na testemunha foi um pouco irreal, cheguei até a suspeitar da garota de tão boazinha que ela é, mas os dois tem química e espero mesmo que ela volte a aparecer.

Gail e Chris foram colocados juntos e ele ainda precisava discutir no meio da investigação os motivos das brigas entre dos dois. Pelo menos foi por causa da grande desconfiança que ela tem dos outros que eles conseguiram a pista com o taxista. Já Traci e Noelle nunca fizeram nada demais e aparecem pouco até, mas por algum motivo gosto muito das duas e já torço para que Noelle consiga engravidar logo.

Comentem!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: