Skip to content

The Hard Times of RJ Berger: Lily Pad e The Right Thing

05/09/2010
tags: , , ,

**CONTÉM SPOILERS**


Esses dois últimos capítulos de The Hard Times of RJ Berger vieram separados, mas poderiam facilmente ter sido um episódio duplo. Seus acontecimentos foram em sequência, com o primeiro servindo de base para o segundo.

O ponto alto do episódio 11 foram os tocos levados por Miles e RJ, até que este último, com medo de morrer virgem, resolve ceder e convidar a amiga ninfomaníaca para ser seu par. Preciso nem dizer o quanto gostei da animação mostrando a história dos dois, no melhor estilo Rugrats. E pudemos concluir com ele que a garota sempre esteve a seu lado nos melhores e piores momentos.

Jenny briga com o namorado e chama RJ para o baile, colocando-o numa encruzilhada. Como todo adolescente, ele pefere a gostososa do que a própria amiga. Miles teve que se vestir de azul para poder chamar a garota com quem ele brigou, e ela surpreedentemente aceita. Mas nada chocou mais do que a Lily sendo atropelada. E RJ morrendo de culpa por ter escolhido Jenny ao invés dela.

O season finale em si foi bem previsível. Miles tomando toco da garota que escolheu era até meio esperado, menos ter sido trocado pelo Max. E a Jenny deu as boas vindas ao mundo real dos high schools ao finalmente sofrer por amor, e ainda teve que ouvir um sermão do Miles. Mas nada se comparou a ele bêbado e fazendo discurso colocando os podres para fora, para sem seguida chutar as bolas do Max.

Foi bonito ver RJ e Jenny juntos, pena que esse romance só pode estar amarrado, e ele foi fazer a coisa certa e transar com a Lily antes que ela partisse dessa para a melhor. Ainda acho que ela não morreu, isso de médico correndo ficou parecendo até Grey’s Anatomy. Não combina com uma série de humor e acho que a história perderia muito se ela saísse. Fica então a minha torcida.

2 Comentários leave one →
  1. querleifilho permalink
    02/02/2011 12:22

    Q merda, eu achei mtu emocionante os capitos XI e XII, mtus bons msmo ! A parte chata é que a segunda temporada vai ser lançada esse ano, mas nem tem data prevista, porr@”!

Trackbacks

  1. Especial de aniversário: os 15 posts mais acessados « Melhores Coisas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: