Skip to content

Pretty Little Liars 1×08: Please, Do Talk About Me When I’m Gone

01/09/2010

**CONTÉM SPOILERS**


Pois é, cada vez mais dá para perceber que Pretty Little Liars vai ser sempre mais do mesmo: uma série adolescente, que se vende como mistério e suspense, mas na verdade é bobinha. Por isso, eu também venho tentando ver a série sem nenhuma pretensão e sem nenhuma expectativa. O resultado é que consigo me divertir, mesmo sabendo de todos os defeitos que ela tem.

Nesse oitavo episódio, o tema principal foi o tal memorial para a Alison e um pouco mais da relação das protagonistas com ela. Até entendo que queiram mostrar a garota como uma bitch e assim todos tem um motivo para odiá-la, mas esses flashbacks não mostram, de fato, o quanto elas eram amigas e ainda me fazem questionar se elas se importaram mesmo com a morte dela. Acho muito difícil que Emily, Spencer, Aria ou Hanna tenham alguma coisa a ver com o assassinato, o que demonstra mais ainda os erros no roteiro.

Quem diria que Emily já flertava com a Alison desde aaquela época? Agora, ela resolveu deixar de ser complexada e ainda chamar a Maya pra sair. Esta, por sua vez, demonstrou ter mais pegada que todos os homens da série juntos. Daqui pra frente, parece que elas vão enfrentar o pai militar (que é igual a tradição/conservadorismo), além do restante da escola. Mas eu ainda preferia o Toby.

Hanna cada vez mais descobrindo as qualidades do nerd e ele ainda vende coisas pra ela na internet justo nesse momento em que ela mais precisa. Quem vai dizer que ele não é muito melhor do que o casto filho de pastor? Falando nisso, não entendi pra que serviu toda aquela ceninha da Aria rejeitando o gostosão da escola. A gente já tinha entendido que ela gosta mesmo do Ezra e sente a falta dele.

Ainda acho que o Toby não morreu e nem vou comentar o absurdo da cena em que o detetive revela detalhes da investigação pra um monte de gente suspeita. E juro que não entendi o que a Jenna queria com aquele discurso, ou se foi mesmo sincero. Esperar pra ver.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: