Skip to content

Rookie Blue 1×07: Hot and Bothered

29/08/2010

**CONTÉM SPOILERS**


Confesso que esse capítulo de Rookie Blue não me inspirou muito. Tirando as cenas com a Andy, e principalmente, a parte final, não aconteceu muita coisa, nem nada muito legal.

Como sempre (e ainda bem), a história da protagonista foi a coisa mais interessante. Gostei do caso das meninas sequestradas, só achei um pouco repetitivo a Andy novamente resolver um caso seguindo a intuição. Sem falar nas situações inverossímeis, como quando ela não consegue correr atrás do velhinho, ou quando o suspeito só atira no colete do Oliver. Alguns casos em Rookie Blue precisam ser mais bem construídos.

Novamente estão tentando mostrar o Luke como um par ruim para a Andy, está parecendo até um pouco forçado. Achei que foi rápido demais a moça ir na casa do Sam só para transar, mas gostei da cena toda, principalmente quando as luzes acendem bem no momento hot e depois de ver a ligação, Andy volta atrás. As coisas, de fato, tinham voltado ao normal.

Dov e Gail fazendo parto foi bem chato, devo dizer. Os personagens já não são grande coisa e ainda arranjam esse caso sem graça para eles, fica difícil de aturar. Ela que já está se jogando para cima do Chris, se achando namorada e pensando que a delegacia é lugar de pegação. Não sei se ele quis evitar por causa da noiva (que por acaso sumiu), ou se ele é só certinho e chato mesmo.

Comentem!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: