Skip to content

Palpites para o Emmy 2010

27/08/2010
tags: ,

Como eu disse no post em que comentei os principais indicados ao Emmy, a cerimônia de premiação será no próximo domingo, dia 29, às 20h, com exibição no Brasil pelo canal Sony. Abaixo, arrisco alguns palpites para os vencedores e ainda digo quem eu acho que deveria vencer se o mundo fosse justo.

.

Melhor série dramática
Quem eu quero que ganhe: Dexter (ou Breaking Bad)
Quem eu acho que vai ganhar: Mad Men

.

Melhor ator de drama
Quem eu quero que ganhe: Michael C. Hall, Dexter
Quem eu acho que vai ganhar: Bryan Cranston, Breaking Bad

.

Melhor atriz de drama
Quem eu quero que ganhe: Glenn Close, Damages
Quem eu acho que vai ganhar: Julianna Margulies, The Good Wife

.

Melhor ator coadjuvante de drama
Quem eu quero que ganhe: Aaron Paul, Breaking Bad
Quem eu acho que vai ganhar: Aaron Paul

.

Melhor atriz coadjuvante de drama
Quem eu quero que ganhe: Christine Baranski, The Good Wife
Quem eu acho que vai ganhar: Christine Baranski

.

Melhor comédia
Quem eu quero que ganhe: Modern Family
Quem eu acho que vai ganhar: Glee

.

Melhor ator de comédia
Quem eu quero que ganhe: Jim Parsons, The Big Bang Theory
Quem eu acho que vai ganhar: não sei

.

Melhor atriz de comédia
Quem eu quero que ganhe: Edie Falco, Nurse Jackie
Quem eu acho que vai ganhar: Toni Collette, United States of Tara

.

Melhor ator coadjuvante de comédia
Quem eu quero que ganhe: Eric Stonestreet, Modern Family
Quem eu acho que vai ganhar: Ty Burrell, Modern Family

.

Melhor atriz coadjuvante de comédia
Que eu quero que ganhe: Sofia Vergara, Modern Family
Quem eu acho que vai ganhar: Jane Lynch, Glee

One Comment leave one →
  1. Carol permalink
    29/08/2010 12:30

    Sacanagem se Dexter não ganhar! Essa última temporada foi FODA!

Deixe um comentário

