Skip to content

The Hard Times of RJ Berger: It’s All About the Hamiltons e Behind Enemy Lines

25/08/2010
tags: ,

**CONTÉM SPOILERS**


Nos episódios 9 e 10, The Hard Times of RJ Berger oscilou um pouco. O primeiro foi um capítulo mais redondo e divertido, apostando novamente nos grandes clichês do high school americano.

RJ Berger como usuário de drogas e organizador de festas onde pessoas morrem só pode ser um grande mal-entendido. Utilizando como base o princípio do disse-me-disse, o protagonista vira lenda depois de tomar duas aspirinas e sediar a festa do episódio passado. Ele, obviamente, acaba chamando atenção dos “manos” da escola e se torna um deles. Fica protegido e se dá até o direito de provocar o namorado da Jenny. Foi demais ver RJ e Miles (devidamente transformado) entrando na escola ao som daquele hip hop.

Melhor ainda foi o protagonista achando que iam matar o Max e causando um acidente maior ainda, quando na verdade só iam pregar  a mochila do rapaz. Detalhe também para o grito histérico do jogador de futebol quando teve o dedo pregado.

Já o episódio 10 foi talvez o mais chato até agora. Para começar, a motivação para roubar a prova não foi nada convincente. Além disso, a operação de guerra para invadir a casa da professora não funcionou. Até a animação, que geralmente é o ponto alto, não foi utilizada de forma orgânica, dando a impressão de que estava ali só para cumprir tabela.

Porém, morri de rir com os pais do RJ, que são sempre engraçados de tão surreais. E todos os diálogos sem noção da Lily, que parecem ser escritos por um roteirista ninfomaníaco, mas funcionam perfeitamente.

Comentem!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: