Skip to content

Rookie Blue: Bullet Proof

18/08/2010

**CONTÉM SPOILERS**


Pois é, Officer McNally, não importa que tipo de policial você queira ser e o que você faça, as pessoas vão se machucar e morrer. Andy ainda está aprendendo como é trabalhar na polícia, vive em conflito com seus princípios e não imaginava o quanto é difícil ter essa tarefa de proteger as pessoas diariamente. Claramente, ela ainda não está preparada para tudo que terá e encarar na profissão. Como se não bastasse, ainda se envolve com um detetive que pensa totalmente diferente, e o que é pior, sendo seu chefe, deve ensinar muitas coisas a ela.

A impressão que se tem, é de que primeiro introduziram o relacionamento de Andy e Luke e agora estão criando atritos entre os dois para que ela, enfim, fiquei com o Sam. Concordo que esse último tem mais química, mas acredito que o Luke tem sido preterido somente pelo fato de o romance com Andy ter emplacado logo e sem problemas. O público gosta e tem pena daquilo que é mais difícil.

Pelo visto, enganei-me com relação ao fato de Chris ser gay, mas confesso que ainda acho estranho ele ficando com a Gail, na verdade, não me convenci totalmente, penso que talvez seja um assunto que deve vir bem mais para frente. Pior foi o Dov achando que ela tinha uma queda por ele, com certeza isso vai dar em briga entre os dois amigos.

E a Traci, ainda que com menos destaque, teve direito a uma ótima cena com a Noelle. Gosto como a série a cada capítulo vem trazendo mais camadas dos personagens, mesmo que bem lentamente, sempre combinando com os casos do dia.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: