Skip to content

Comentários em série

16/08/2010

**CONTÉM SPOILERS**


Pretty Little Liars – 1.06: There’s No Place Like Homecoming

Esse foi com certeza o capítulo mais tenso de Pretty Little Liars. A história utilizou com sucesso uma estrutura diferente, centrando quase todo o episódio no tal baile do título. Acertaram também ao misturar os dramas pessoais das protagonistas com o mistério que permeia a temporada. Dessa forma, foi interessante ver Spencer preocupada com Emily e ao mesmo tempo não dando atenção ao seu par. Ao passo que tivemos Hanna indo atrás do arquivo de Jenna junto com o companheiro de virgindade. Os dois, aliás, protagonizaram a ótima cena na qual treinam a arte da negação do sexo. Por fim, tivemos Emily dividida entre a amiga e seu rolo com Toby. Apesar de gostar de Maya, acho o estranho irmão da Jenna bem mais interessante. Tenho a impressão de que ele não tem culpa alguma nessa história e dificilmente Emily morrerá, como ficou sugerido no excelente plano final. Desconfio que o habitante a menos de Rosewood será Jenna ou Toby.

.

.

Louie – 1.05: Travel Day/South

Mais um episódio em que Louie me fez morrer de rir. Gostaria de saber de onde tiram ideias para tantos momentos nonsense e personagens extremamente divertidos. A série aproveitou situações rotineiras e exagerou criando cenas engraçadíssimas. Primeiro foi a briga desesperada dos taxistas pelo passageiro e depois a quase queda do avião, um momento que seria de puro horror, mas a forma como foi mostrada aqui, deixou-me morrendo de rir. Mais humor negro impossível. Tivemos também as cenas de pura vergonha alheia e embaraço, como o homem gritando no aeroporto e aquela em que Louie fala do lubrificante. Ainda houve espaço para o surreal, como o casal de irmãos e o policial querendo beijo na boca. Resumindo, não importa que tipo de piada Louie tenha, ele sempre faz rir muito.

.

.

Drop Dead Diva – 2.07: A Mother’s Secret

Esse talvez tenha sido o capítulo mais fraco dessa temporada. Não que tenha sido ruim, mas a impressão que se tem é de que a série está caindo no mais do mesmo. Particularmente, gostei do caso da semana, com a história do roubo do HD. O problema é que sendo a mulher uma irmã desconhecida da Jane, faltou emoção. Eles pareciam mais preocupados com o tribunal do que com os personagens fora dele e deixaram de aproveitar a relação entre Jane, a irmã e a mãe. Já o caso do macaco, confesso que achei meio idiota e absurdo, ainda mais a dona deixando o animal para o marido mesmo tenho ganho a causa. Grayson parece que não combina com ninguém, nem com a nova advogada, pelo menos estão procurando novas histórias para o personagem. E Stacey continua divertida mas, infelizmente, subaproveitada.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: