Skip to content

The Hard Times of RJ Berger: Tell and Kiss e Nerds Gone Crazy

15/08/2010

**COM SPOILERS**


RJ Berger, mesmo com seus exageros, invariavelmente diverte, como ocorreu nos episódios 7 e 8. No primeiro, pudemos ver o protagonista com sua nova namorada casta, e assim como o previsto, ele tentando de todas formas dar o próximo passo com a garota. Para isso, inventa sons robóticos aleatórios e tem coragem de se esfregar num bando de protetores só para exalar muitos feromônios. Hilariante vê-lo chorando nesse momento.

Só quando recebe a dica da amiga dizendo que conversar é o melhor meio, ele consegue pelo menos uma masturbação. Pena que o desejo de mostrar serviço e o medo de ser ridicularizado o fizeram abrir o bico e perder a namorada. Achei que poderiam ter explorado mais a situação do protagonista namorando, estendendo a participação dela até soutro episódios, mas pelo menos foi divertido.

Além disso, morri de rir com a sequência em que Miles treina com Lily para brigar com a menina difamada por ele e depois a animação no melhor estilo South Park mostrando o segundo round da luta. Devo destacar também o vídeo de campanha contra a gravidez na adolescência. Mais uma das sacadas geniais dessa série.

Já o capítulo 8 brincou com o clichê das festas adolescentes quando os pais viajam. Mas acrescentou uma babá gostosona que apimentou os desejos de todos os jovens ali e ensinou aos nerds como se deve festejar. Além de se insinuar e iniciar um momento de pura pegação.

Porém, o  melhor mesmo foi a cena final e novamente uma animação divertidíssima mostrando os vômitos em série gerados pelos amassos entre  Miles e Lily, que não resistiu ao saco de banha dele, e ele ao bigode dela. Foi de chorar de rir.

Comentem!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: