Skip to content

Rookie Blue: Broad Daylight

12/08/2010

**CHEIO DE SPOILERS**


Os personagens de Rookie Blue, tal como na vida, só aprendem errando. E foi assim que Andy e Traci perceberam que não se deve nunca abandonar um parceiro, não importa o que seja. O trabalho dos policiais é feito de união e somente com ela, eles obtém sucesso. Isso vale também na hora de assumir a culpa, como Andy aprendeu ao intervir a favor da amiga novata.

Esse é um dos motivos pelos quais eu gosto desses personagens, por serem todos imperfeitos e passíveis de erro, e por terem seus defeitos e suas limitações. Traci vem tentando esconder que tem um filho, algo meio sem sentido, e por isso correu um grande risco de ser demitida. Seu romance com Jerry ainda promete, linda a cena em que ele insinua que gosta de crianças e, portanto, pode lidar facilmente com o filho dela.

Fiquei confuso quanto ao Chris, ainda não sei se foi viagem minha em relação a ele ser gay, ou se a insegurança em relação ao casamento é mais um indício disso. Só que esse tipo de receio é a coisa mais comum do mundo, logo, é esperar pra ver. Além do fato de ele ter ficado bem animado com as histórias de menáge contadas pelo Dov e de ter uma noiva linda.

A Gail anda meio abandonada, e deu pena de vê-la querendo fazer amigos e tomando patada, depois vão reclamar que ela vai virar uma bitch e querer roubar o Sam. Ele, por sinal, percebeu o lance da Andy com o Detetive, mas o triângulo, ou melhor, quadrado, está se formando bem calmamente. Ainda tem as neuroses da protagonista para apimentar tudo.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: