Skip to content

True Blood: It Hurts Me Too

30/06/2010

.

Mais um episódio se passou e esta terceira temporada de True Blood ainda não engrenou. Na verdade, o episódio dessa semana representou até um certo retrocesso. Se antes, apesar de a história não andar muito, ainda tínhamos boas cenas, díálogos divertidos etc., nesse aqui faltou um pouco dos dois. Não que tenha sido ruim (a série é sempre é acima da média), mas não posso negar que fiquei um pouco decepcionado.

O ponto alto da semana foi a entrada de dois personagens que prometem. O lobisomen Alcide veio balançar ainda mais o triângulo Eric-Sookie-Bill e o cara já mostrou carisma e química com a Sookie. Mas ainda assim, estou desconfiado de que a história que ele contou não foi de fato a verdadeira. Até parece que a Sookie não iria pelo menos ligar para o Eric para confirmar tudo antes de se enfiar naquele bar. E pelo visto, estavam preparando a viagem dela ao Mississipi, que deve ser o plot da temporada.

Franklin foi outro que apareceu semana passada, mas agora chegou com tudo em uma cena WTF? mostrando o orgasmo bizarro da Tara. Com um olhar misterioso e irônico (grande mérito do ator James Frain), ainda promete dar muito trabalho para o Bill.

Essa semana, os coadjuvantes, que sempre foram uma das melhores coisas da série, praticamente não renderam. Lafayette sumiu.  A família do Sam ainda não entendi para que serve, parece que não conseguiram criar nada melhor para o personagem, mas espero que eles tenham alguma utilidade mais pra frente. Jessica é ótima e também pouco apareceu. A história do Jason virar policial não rendeu nada e aquilo dele ficar vendo os outros com tiro na testa já cansou, piada de duas semanas atrás.

E no final ainda tivemos uma das cenas mais bizarras e trash da série. Tudo bem que teve aquele flashback tosco, aliás, parece que eles fazem as cenas no passado serem ruins de propósito. Mas foi importante para entendermos melhor a relação do Bill com sua maker . E a virada de cabeça à la O Exorcista só funcionou porque não foi gratuita: deu para entender os motivos pelos quais ele não aguenta olhar para Lorena.

 

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: