Skip to content

Eles fizeram plateias do mundo inteiro suspirar

12/06/2010

O Cinema já nos presenteou com grandes histórias de amor, daquelas que parecem existir só na ficção. Nesse Dia dos Namorados, trago um post temático com uma pequena lista de casais que nos emocionaram, seja chorando ou rindo. Casais com a famosa “química” e que nos fizeram suspirar e sair do cinema com um sorriso no rosto. Comentem e dêem suas sugestões. Qual é o seu casal preferido?

.

.

.

.

Vivian (Julia Roberts) e Edward (Richard Gere) em Uma Linda Mulher

.

.

.

.

.

.

.

.

Celine (Julie Delpy) e Jesse (Ethan Hawke) em Antes do Amanhecer/Pôr-do-sol

.

.

.

.

.

.

.

.

Juno (Ellen Page) e Paulie (Michael Cera) em Juno

.

.

.

.

.

.

.

.

Maggie (Meg Ryan) e Seth (Nicolas Cage) em Cidade dos Anjos

.

.

.

.

.

.

.

.

.

EVE e Wall.E em Wall.E

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio) em Titanic

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Molly (Demi Moore) e Sam (Patrick Swayze) em Ghost

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Clementine (Kate Winslet)  e Joel (Jim Carrey) em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

.

.

.

.

.

.

.

.

Rachel (Whitney Houston) e Frank (Kevin Costner) em O Guarda-Costas

.

.

,

,

.

.

.

.

.

Satine (Nicole Kidman) e Christian (Ewan McGregor) em Moulin Rouge

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) em Diário de uma Paixão

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Ennis (Heath Ledger) e Jack (Jake Gylenhaal) em O Segredo de Brokeback Mountain

.

.

.

.

.

.

.

.

Anna (Julia Roberts) e William (Hugh Grant) em Um Lugar Chamado Notting Hill

.

.

.

.

.

Comentem e dêem suas sugestões. Qual é o seu casal preferido?

.

12 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    12/06/2010 15:02

    Eve e Wall.E é o meu favorito de looooooooooonge!!!

  2. Ana Martha permalink
    13/06/2010 21:10

    Sempre leio seu blog e nunca comento, mais nessa seleção tive que vir me manifestar, kkkkk

    Poxaaa, pegou pesado escolher um entre Anna e William; Ennis e Jack; Molly e Sam e entre Viviam e Edward é coverdia… qndo eu li o titulo do post veio logo na minha cabeça eles, ate achei que Anna e William e Ennis e Jack poderiam nao estar, mas pra minha surpresa estavam, hehehhe, mtooo bom. Mas acho que o meu favorito meeesmo é Viviam e Edward, eu AMO esse filme e os dois, acho que faltou pra lista ficar perfeita (pra mim, claro!) Ike e Maggie, de Noiva em Fuga. Mas a seleção foi mto boa mesmo.

    • 13/06/2010 21:23

      Vivian e Edward é um clássico das comédiss românticas, por isso aparecem logo em primeiro. Eu até pensei e Ike e Maggie, mas aí não pus pra não repetir o casal, fora que filme é fraquinho…

  3. LUCAS permalink
    15/06/2010 11:41

    HARRY & SALLYYY

  4. luanocio permalink
    17/06/2010 21:53

    Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças é o meu favorito!
    Perdi as contas de quantas vezes o assisti e do quanto já chorei!rsrsrs

    Saudações,
    Lua!

  5. Regi permalink
    12/10/2011 14:20

    Cadê …e o vento lebou e Casablanca?

    • 12/10/2011 20:22

      Tentei colocar apenas casais de filmes mais recentes. Se fosse colocar todos em toda a história do Cinema, seria uma lista interminável. ;)

Trackbacks

  1. 8 clichês das comédias românticas « Melhores Coisas
  2. As 4 bruxas preferidas « Melhores Coisas

Deixe uma resposta

