Skip to content

Vídeos-clichê, e mais True Blood!

16/05/2010

Procurando no YouTube alguns vídeos legais, achei essas duas montagens com clichês do cinema. A primeira é sobre o famoso “susto do espelho” e a segunda é sobre os celulares sem sinal e outros problemas. É impressionante a quantidade de vezes que tais recursos são utilizados, mas no fim a gente se assusta com o espelho e aceita facilmente que ninguém tenha um celular que funcione bem na hora que precisa.


***


Essa semana, a HBO divulgou o trailer definitivo da terceira temporada de True Blood e parece que vem coisa boa por aí. Foi liberado também o terceiro websódio da série A Drop of True Blood, dessa vez centrados na Tara, Lafayette e Sookie. A estreia por lá é dia 13 de junho e por aqui dia 27 de junho. Waiting sucks!

Comentem!

2 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    16/05/2010 22:31

    1- Sensacionais os videos de cliches! Os de espelho, nao importa o quao comunm é a cena, eu seeeeempre me assusto com eles! A cena principal do vídeo é a do filme da mini lady gaga! hahahaha! Engraçadão tambem ver aqueles celulares tijoloes no segundo vídeo!

    2- Tru Blood!!! Ahh! A cada miniepisodio me dá mais vontade de ver! Mas uma coisa que nao estou sentindo nenhuma saudade é do sotaque forçado! Nossa.. Enche o saco!
    Já o trailer!!! AHHHHH! Mal posso esperar! Mto idiota o Jason perguntando se papai noel existe.. ¬¬’

    Beijos!

    • 16/05/2010 23:17

      1- Pois é, é daquele a orfã né? Nem me lembrava. Sério, como as pessoas conseguiam carregar os celulares na bolsa? É muito grande!

      2- o jason pra mim é o melhor personagem, e eu acho engraçado esse sotaque sulista.

Deixe um comentário

