Skip to content

Comentários em série

11/05/2010

**CONTÉM SPOILERS**


Grey’s Anatomy – 6.21: How Insensitive

Um ótimo episódio de Grey’s Anatomy depois da chatice que foi o da semana passada. Foi divertido vê-los ter que se controlar para não fazer piadas e a Bailey tirando um a um do caso. Mas o discurso da esposa diante dos comentários dos residentes foi um dos pontos altos de todo o capítulo. Apesar de parecer improvável que a Yang fosse escolher a garota ao invés de ir para a cirurgia, o restante foi bem bonito e ainda pudemos ver um lado da personagem que é pouco mostrado. A Meredith continua coadjuvante e a cena em que o Hunt a dispensa da cirurgia pareceu muito coisa de adolescente. Callie e Arizona tiveram uma cena bonita, apesar dessa história delas já ter se prolongado demais. Por fim, gosto do casal Lexie e Karev, Izzie não faz a menor falta.

.

.

How I Met Your Mother – 5.21: Twin Beds

Mais um episódio em que How I Met Your Mother patina. Logo de cara, deu para perceber que a história do Marshall e da Lily iria ser completamente sem graça, e foi. Ninguém se importa se eles vão dividir a cama ou não, isso não tem nada a ver com a trama principal. Além disso, está claro que os roteiristas não sabem mais o que fazer com o casal, cuja história está no mesmo marasmo há anos. A parte da Robin com o Barney e o Ted foi um pouco melhor, mas assim mesmo, deu a impressão de que só foi um motivo para fazê-la se mudar. Afinal, ninguém se descobre apaixonado de uma hora para a outra. Tiveram cenas boas, como a parte do leite e a ligação final. Mas nada que realmente desse qualidade ao episódio.

.

.

The Good Wife – 1.20: Mock

Depois de ter um meio de temporada brilhante, The Good Wife, vem tendo uns episódios apenas medianos. Não que tenha sido ruim, mas a série já mostrou que pode ser quase perfeita, por isso a expectativa aumentou consideravelmente. O caso da semana não foi dos mais interessantes, sendo até bastante previsível. Além disso, o cliffhanger deixado também não foi bem aproveitado, pois foi concluído cedo demais. Mas adoro todos os personagens da série e acho incrível como eles conseguem equilibrar a história principal da temporada com os casos de tribunal sempre com grande sucesso. Espero que semana que vem The Good Wife volte a surpreender.

Comentem!

8 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    11/05/2010 21:22

    Só posso comentar sobre Grey’s que foi o unico que eu assisti.

    Também achei esse episodio muito bom e o caso principal do obeso foi ótimo! Tanto o discurso da mulher dele quanto a parte em que o Karev se manca, conversa e convence ele a fazer a cirurgia são pontos altos do episódio. A Lexie descobrindo que a Bailey ganhou a aposta foi engraçado também!
    Eu acho o casal Callie e Arizona o mais bonito da série, mas pra ver Callie enchendo o saco por causa do filho era melhor elas terminarem mesmo. Gostei da conversa final e ainda acho que alguma delas vai ceder.
    Reparei que colocaram muito menos cenas da Lexie nesse episódio. Devem ter se mancado que ela estava sendo a Grey mais interessante! Por sinal, a Meredith continua um saco.
    O Derek está bem chief. É legal pq ele está cumprindo o papel dele, mas ele perdeu muito aquele jeito McDreamy dele. Uma pena! Injusto também ele nao estar participando mais de nenhuma cirurgia. Acho que o mais legal seria se ele abandonasse o cargo.
    Acho legal quando a Cristina mostra que é uma pessoa também. Essa não é a primeira vez que ela mostra o lado vulnerável dela.
    Estou com raiva do Owen e realmente a Izzie não faz falta nenhuma!

    Acho que é só isso que tenho pra comentar! =)

  2. 12/05/2010 21:20

    ué cadê meu comment?

  3. 12/05/2010 21:30

    ué, juro que não sabia que eu tava atrasado! aonde eu baixo esse é o mais recente, tirando o que passou nessa segunda-feira. não entendi nada!
    tomara que ela fique grávida pra acontecer alguma coisa com eles dois, porque eles estão muito chatos!

  4. 12/05/2010 21:32

    e obrigado por comentar!

  5. 12/05/2010 21:36

    agora, comentando de verdade!!

    concordei com tudo q vc disse, marcus (de himym, os outros eu n vejo)!

    a 5a temporada tá uma #BelaPorcaria, ia até comentar no twitter!

    eu ainda sou mto apaixonada por Lily&Marshall, então “perdôo”, mas realmente não dá pra achar nada demais essas historinhas de um episódio só que eles têm inventado. Nem dá pra comparar com, por exemplo Lily and Marshall sell their stuff!!! O que é aquele efeito que os quadros da Lily causam nos cachorros?? E tb outros episódios, tipo o Marshall com os charts dele (mto bom!!) e a volta da Lily de San Francisco contando das pessoas que ela conheceu!

    Nos resta esperar os próximos slaps (quantos faltam mesmo?) que devem ficar pra 6a temporada, onde acredito eu que a dinâmica da série vai mudar completamente se rolar de fato um bebê. Mas tem sempre a possibilidade de eles ficarem tentando engravidar e não conseguirem, o que vai ser meio chato pq já foi abordado em mil seriados (só de cabeça Mad About You e Friends).

    Enfim to mto desanimada pra esse fim de temporada :(

    Mas eu acredito que a Robin vá ficar com o Don sim, e rápido, o que já era previsto desde Last Cigarette Ever e se bobear até antes. mas essas coisas dependem de contratos de ator né então sei lá tb!

    cheeega das minhas viagens!!

    ahahah

    bjs!

  6. 12/05/2010 21:39

    mas o q eu tô falando É o q passou nessa segunda feira!! ahahaha
    eu sempre vejo na própria 2a, às 23h!
    o link tá no comentário aí de cima, mas tive q disfarçar pq seu blog n permite links!
    é só botar um www antes e tirar os espacos que eu coloquei aleatoriamente pra tirar a ^cara de link^ do link!

    bjs

    • 12/05/2010 21:42

      Eu adorava essa série, mas desde o meio da tmeporada passada eu só vejo em respeito aos personagens e tal, porque ficou muuito sem graça. O Barney era o máximo e ficou uma mala, o Marshall e a Lily viraram figurantes. Como você disse, se for essa história de etentar engravidar, vai ser péeeessimo. Além disso, a história principal da série, que é achar a mãe, é sempre deixada de lado, deviam ter acabado logo nessa temporada, pelo menos terminava mais digno.

      ele não aceita link porque acha que é spam, e tem muuuitos. por isso é por uma boa causa. :P

Deixe uma resposta

