Skip to content

Comentários em série

07/05/2010

**CONTÉM SPOILERS**


Glee – 1.17: Bad Reputation

Até que enfim Glee teve um episódio bom desde a sua volta. Parece que perceberam que Jane Lynch e sua Sue Sylvester são as melhores coisas dessa série e agora estão dando cada vez mais destaque a ela. Gostei da parte que alguns deles fazem a dança tosca na biblioteca, tentam ser punidos pela Sue e mesmo assim não consegue ganhar a má reputação. E no final ficam revendo o clipe de Physical várias vezes. Adorei a cena do interrogatório, o ponto alto do episódio. Muito bem escrita e com direito a uma referência a Law & Order dita pelo Kurt. Outro bom momento foi o vídeo cafona da Rachel e ela achando que todos estavam gostando. Achei também que fez sentido a Quinn ter escrito a glist e também do número final, especialmente a parte do balé. Foi um episódio bem mais redondo e coeso que os últimos. Espero que Glee consiga pelo menos manter esse nível.

.

.

24 Horas – 8.20: Day 8 11:00am – 12:00pm

Novamente a série conseguiu subir o nível depois do episódio fraco da semana passada. Quem não adorou ver a Dana sofrendo na mão daqueles torturadores? Depois foi péssimo ver o Jack e o Cole tendo que resgatá-la e se segurando para não dar tiro nela. Gostei da participação do Logan, principalmente na hora que ele disse: “I know Bauer, he will never let this go.” Nós também sabemos que Jack nunca nos decepciona. Assim como não o fez na última cena ao matar a Dana, algo que todos pediam desde o primeiro capítulo. A personagem era ruim, mas pelo menos mostrou alguma inteligência quando conseguiu fugir (numa cena meio mal-feita, devo dizer) e eu ri com aquela ligação mentirosa. Só faltam quatro para acabar, espero que consiga ser com grande estilo.

.

.

Brothers & Sisters – 4.22: Love All

Eu sei que a guerra vicia, que muitos soldados sentem falta dela, que existe o patriotismo e a vontade de ajudar os outros. Mas não deu para engolir o Justin querendo voltar. A pessoa acaba de se casar, estuda medicina, sabe o horror que é (inclusive virou dependente químico) e acha que lá é o lugar certo para se estar? E na própria família, ele não pensa? Rebecca, é melhor você seguir em frente, o Justin não dá mais não. E teve o drama da Sarah vivendo no mundo real com o francês, que poderia ter sido mais interessante se não fosse aquela história inútil sobre video-game. Fora que do nada eles se sentem incomodados com essa realidade? Esse processo é bem mais longo e todo mundo sabe. Gostei do Kevin sarcástico de novo, mas o Scotty de dono da razão não convenceu. Ainda não entendi direito essa história do Robert, mas acho que essa saída dele vai dar um bom assunto. Brothers & Sisters pode melhorar um pouco para terminar a temporada em alta.


.

V – 1.10: Hearts and Minds

Estou gostando como essa série vem evoluindo e a história vai ficando mais consistente. A trama principal do episódio, estabelecida desde o início com a queda da nave, foi bem explorada por ambos os lados. Ai nda não entendi muito bem qual é o papel do Chad, se ele é só ingênuo ou burro mesmo. A melhor cena foi a do interrogatório do padre, feito pela Erica, que foi bem interessante. Além disso, sabemos que vai ter a Erica e a visitor infiltrada na investigação da Quinta Coluna, que deve gerar bastante assunto. A filha da Anna surpreendeu protegendo o Tyler, se bem que ele é uma mala e não faria a menor falta. Continuo torcendo para que V seja renovada.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: