Skip to content

Comentários em série

30/04/2010

**CONTÉM SPOILERS**


Glee – 1.16: Home

Mais uma vez, Glee teve um capítulo em que a história não avança. Na verdade, a trama é episódica demais, o que faz com que não seja preciso realmente acompanhar a série. São poucos os arcos dramáticos que permeiam a história, os que tinham foram fechados faz tempo. A aparição da April, apesar de inútil, foi divertida porque a personagem é ótima e a química com o Mr. Schue é boa. A melhor parte foi o namoro dos pais do Finn e do Kurt, com direito a cenas bem escritas nas conversas entre pais e filhos. Pelo menos foi um episódio mais coeso do que estávamos acostumados.

.

*

24 Horas – 8.19: Day 8 10:00 am – 11:00 am

Uma pena que 24 Horas tenha tido um episódio como esse tão perto do seu fim. Para começar, a Presidente Taylor sendo totalmente influenciada pelo Logan e deixando de ouvir o Ethan, um conselheiro de anos. Se eu fosse ele também teria renunciado ao cargo. Ela se perdeu completamente e no final ainda teve a cara-de-pau de cumprimentar a Dalia Hassan. Mas o pior mesmo foi ver a Chloe contra o Jack. Colocaram ela de diretora da CTU depois desses anos todos para fazê-la caçar o próprio amigo e pondo sua vida em risco? E ainda ter falas dizendo que devem seguir ordens, só que a gente sabe que ela já desobedeceu superiores e infringiu leis um milhão de vezes. Ou seja, não faz o menor sentido. Os roteiristas não sabiam mais o que inventar e por isso desconstruíram os personagens, fazendo-os agir como nunca agiriam. Para piorar, colocaram o Cole, um cara que surgiu do nada e com quem ninguém se importa, para ajudar o Jack. Muita pena mesmo. E o que o Michael Madsen foi fazer lá hein?

.

*

V – 1.09: Heretic’s Fork

V novamente teve seu melhor episódio. Desde o início soube aproveitar o cliffhanger fraco deixado pelo capítulo passado, e a história continuou com muita ação e sem perda de tempo. O humano traidor foi investigado e torturado, mas se aproveitou da presença do Jack para ganhar tempo numa das poucas cenas em que lembramos que Jack é um padre. Gostei da Erica manipulando a filha da Anna, pena que o Tyler seja tão idiota e tenha estragado tudo.  Gostei de ver também o jornalista servindo para alguma coisa e surpreendendo a todos dando uma de agente duplo. E teve ainda a Valerie que descobre a gravidez, e inacreditavelmente resolve ficar sozinha no final carregando um bebê alien. V pode não ser uma grande série, mas aos poucos tem conseguido acertar. Espero que não seja cancelada.

Comentem!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: