Skip to content

Comentários em série

20/04/2010

**CONTÉM SPOILERS**


Modern Family – 1.20: Benched

Eu gostei de Modern Family desde o primeiro capítulo, quando já mostrou que seria uma das melhores da última fall season. Desde então, a série manteve o nível e é pra mim a melhor comédia no ar. Gosto muito dos três núcleos familiares e de todo o elenco, com destaque para a Sofia Vergara, que faz a Gloria. Quero muito que ela ganhe o Emmy, ou pelo menos concorra. O episódio dessa semana foi imperdível, talvez um dos melhores. A melhor parte foi a do casal Mitchell e Cameron, cuja história estava especialmente inspirada e ainda teve a participação do Andy de Weeds. Da primeira à última fala, o episódio me fez rir como poucas comédias fazem. Por isso dou tanto valor a essa série.

.

*

Brothers & Sisters – 4.20: If You Bake It, He Will Come

Depois de um episódio duplo memorável, era de se esperar que a história desse uma esfriada, mas até que Brothers & S isters teve mais um episódio bom, que serviu pra fechar o arco dramático. O empenho de Nora em preparar o jantar de aniversário emocion ou e sua conversa final com o Kevin foi uma das coisas mais bonitas de toda a série.  E ainda fiquei nervoso para saber o resultado da inseminação.  Pena que ainda teve  Kitty que é uma mala, e a Sarah, que é sempre ótima, também está cansando com o seu namorado francês. Espero mesmo que a melhora não tenha sido só pontual e que a temporada possa acabar com chave de ouro.

.

*

Community – 1.20: The Science of Illusion

Essa é outra comédia nova na qual fiquei viciado nas últimas semanas. Depois de ter um piloto fraco, a série foi melhorando aos poucos e agora está entre as minhas preferidas. Nessa história de um grupo de estudos  em uma Community College,  todos os personagens são interessantes e é ótimo ver que em cada episódio, todos eles têm certa importância. E foi isso que aconteceu nesse último, quando todos eles estavam envolvidos na mesma história. Claro que algumas situações são non sense, mas nada que tire a graça, pois faz parte do tom da série. E essa parece ser a tendência para as comédias.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: