Skip to content

Lost: Everybody Loves Hugo

16/04/2010

**CONTÉM SPOILERS**


Até que esse foi um episódio bom para o nível da temporada. Para começar teve a morte da Ilana à la Arzt na primeira temporada, a personagem era inútil e já foi tarde. Aquela história de explodir o avião só serviu mesmo para isso, e para acabar de vez com o Black Rock (que parece ter um estoque interminável de dinamite). Afinal, não seria mais fácil apenas quebrar o motor do avião ou algo do tipo? Gostei que não apareceram Jacob, Homem de Preto, Sun, Jin etc… Jack teve uma fala péssima e ainda bem que apareceu pouco. Mas a cara dele de WTF? quando viu o Locke foi impagável.

Sempre adorei a Libby com o Hurley e custei a acreditar que ela morreu na segunda temporada. Por isso adorei o flash-sideway deles, menos a cena final quando o Hurley se lembrou de tudo por causa do… amor. E pra completar, apareceu o Desmond olhando como se dissesse: “Missão cumprida.” Ou seja, péssimo. Agora, vejamos: se a Libby está no hospício porque se lembra de coisas da outra realidade, então por que no flashback do Hurley lá na segunda temporada ela já aparecia como louca? Foi para mostrar que ela seria internada de qualquer forma?  Acho que os flash-sideways ainda estão mal explicados.

Não gosto da forma como estão conduzindo os personagens, que antes eram o melhor da série. Agora, poucos se salvam. E o que aconteceu com o Sayid e a Kate? Uma pena mesmo. Ainda não entendi o que o Desmond tem que/quer fazer na realidade paralela. Ele atropelou o Locke para fazê-lo acordar também? Ou foi uma vingança pelos acontecimentos na ilha? E quem é aquere garoto que o Locke fica vendo? Pois é, ainda são perguntas demais. E ainda tem a pior cena do episódio: o segundo encontro do Hurley com o Michael. Como assim os sussurros são almas penadas? Então a ilha é mesmo o purgatório? Explicações  bem fracas, devo dizer. Mas parece que a série está caminhando, mesmo que bem lentamente. Agora os dois grupos se encontraram e as coisas devem acontecer mais rápido. Só faltam seis episódios e isso é muito pouco para o número de questões a serem resolvidas e explicadas. E como sempre digo, só quero capítulos bons, respostas para tudo sei que será bem difícil.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: