Skip to content

Comentários em série

08/04/2010

**COM SPOILERS, OF COURSE**


V – 1.05: Welcome to the War

Essa série, como sempre, promete mais do que oferece. O título do episódio indicava um up do qual a história necessita, mas não foi o que ocorreu. O que se viu foi mais uma mexida de peças para uma “guerra” que nunca vem. A série tem um clima ruim, com um suspense forçado e trilha sonora que incomoda, tentando inserir surpresa onde não há. Os diálogos são ruins, e os efeitos também. Do elenco, nenhum dos Visitors convence e a Elizabeth Mitchell aka Juliet de Lost está sendo desperdiçada. A história da mulher esperando um filho alien promete mais um festival trash, mas a cena dela querendo comer o rato, e se assustando com isso, foi bem engraçada. Continuo assistindo porque a premissa é interessante e ainda torço para que não seja totalmente desperdiçada, como ocorreu em Flash Forward. Além disso, há uma discussão, ainda que insatisfatória, sobre devoção e manipulação. Mas se nada disso render, é só assistir sem levar a sério.

.

.

Grey’s Anatomy – 6.19: Sympathy for the Parents

Grey’s teve um início de temporada muito bom, mas parece que agora as idéias vem se esgotando. A maioria dos personagens está feliz demais. O casal de protagonistas, Meredith e Derek, perdeu seu posto faz tempo,  já que os dois praticamente não têm mais uma story line. A inserção do tema gravidez soou forçada e sem graça, principalmente se compararmos com os dramas anteriores. Christina e Hunt continuam como o melhor casal e Bailey com as melhores falas. Adorei a história do Karev e é bom perceber que a Izzie não faz a menor falta. Espero que a qualidade suba no próximo.

.

.

24 Horas – 8.15: Day 8 5:00 am – 6:00 am

A oitava temporada vem crescendo desde o episódio 12 e esse último não só confirmou a tendência, como foi o melhor até agora. Bem amarrado desde o início, pudemos ver os dois presidentes finalmente fazendo algo de útil. O capítulo ainda conseguiu grandes momentos de tensão mesmo quando se sabia o desfecho (ou você acha que aquela bomba ia realmente explodir?).  Gosto também quando os vilões são desviados dos óbvios árabes para os próprios americanos “a serviço do seu país.” Para quem não se lembra, um dos grandes pontos da quinta temporada foi o fato de que o grande vilão era justamente o presidente dos EUA. Continuo fazendo ressalvas apenas ao elenco escolhido para a CTU, tão ruim que não lembro nem os nomes dos personagens e nem me importo com as histórias deles. Ah se todos fossem como Chloe e Jack…


No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: