Skip to content

Olá Mundo!

06/04/2010

Não sei bem por qual motivo, mas nos últimos dias cresceu em mim uma vontade enorme de ter um blog. Nunca gostei muito de escrever, mas desde então, fiquei pensando. Qual seria o assunto do meu blog? Alguém teria interesse em ler? Eu escrevo bem?

Dentre os diversos assuntos possíveis, percebi que não sou expert em nada. Decidi, então, que esse blog não terá um único tema. Dessa forma, provavelmente falarei sobre cinema, dando ênfase aos últimos lançamentos e comentando filmes mais antigos. Escreverei sobre séries, fazendo comentários sobre os capítulos assistidos e postando algumas notícias. Pretendo falar também sobre cultura geral e outras coisas do cotidiano, quem sabe até sobre tecnologia e tendências. Além disso, devo abordar alguma eventual viagem que eu possa fazer.

Quanto às duas últimas perguntas, decidi abstraí-las. Vou tentar não me importar e escreverei porque me deu vontade. Apenas isso. Por enquanto ainda estou descobrindo como tudo funciona, mas depois tentarei ser o mais constante e diversificado possível para que esse blog seja, pelo menos, um passatempo.

***

Mudando de assunto: não estamos em Veneza, mas é como se fosse. A faculdade estará fechada pelo segundo dia consecutivo e eu nem posso aproveitar para terminar as aulas teóricas na auto-escola, pois as mesmas também devem ser suspensas. Eu sempre fui um entusiasta da Copa e das Olimpíadas aqui no Rio, e ainda acho que o Brasil tem capacidade de sediá-las, mas não tem como não pensar nesses eventos depois do dia de hoje. Ainda temos bastante tempo e há muito o que fazer para evitar (ou atenuar) outro desastre como esse. E alivia saber que essa quantidade de chuvas em julho é muito improvável. Mas peraí, em abril também é. Ihhhh…

No comments yet

Deixe uma resposta

