Skip to content

Especial de aniversário: os 15 posts mais acessados

06/04/2011

Hoje, 6 de abril, o Melhores Coisas comemora um ano de existência. De lá pra cá, foram 250 posts falando principalmente de séries de TV (cerca de 30 shows diferentes foram comentados), e por isso, atualmente há uma tentativa de falar mais sobre outros temas, principalmente o Cinema. Para a data não passar em branco, resolvi fazer esse pequeno especial com uma lista dos 15 posts mais acessados neste primeiro ano, mas que não são, nem de longe, os melhores. Muito obrigado a todos que visitaram e que esse seja o primeiro de muitos aniversários.
.

15. DEXTER 5×12: THE BIG ONE
Esse post em que comentei o último episódio da quinta temporada de Dexter foi o maior que já redigi sobre essa série tão amada por este blog. Aqui, elogiei, critiquei, refleti sobre todas as expectativas supridas ou não e expus a irregularidade do quinto ano. O motivo para tanto acesso deve ter sido o grande número de espectadores que Dexter vem ganhando ano a ano.
.

14. THE COVE, LINDSAY LOHAN COM TARANTINO E SAVE DAMAGES
Escrito uma semana após a fundação do blog, trazia três informações aleatórias, mas terminou bastante acessado devido a popularidade de Lindsay Lohan, cujo nome é constantemente pesquisado como motor de busca. O brilhante documentário The Cove continua inédito no país, Lohan atualmente não tem seu nome vinculado a nenhum projeto com Tarantino e a campanha Save Damages funcionou, já que o canal DirecTV salvou a série, cuja quarta temporada estreia em breve.
.

13. AS MELHORES SÉRIES DE 2010
Num ano em que as séries de TV viram um grande declínio, a lista inicial de 10 melhores ficou só com 9 e algumas, eu diria, talvez nem merecessem aparecer por lá. Os destaques ficaram com Community, uma das obras mais inovadoras dos últimos tempos e The Good Wife, que mesmo com uma estrutura aparentemente convencional, trouxe episódios intrigantes e histórias interessantes.
.

12. Os 80 ANOS DE CLINT EASTWOOD
O ator, diretor, roteirista e produtor comemorou seu octagenário no dia 31 de maio de 2010. Como grande fã que sou, resolvi escrever essa pequena biografia, mas que abrange toda a longeva carreira do artista. Desde então, ele já estreou Além da Vida e no fim desse ano ainda lança J. Edgar.
..
11. PALPITES E FAVORITOS AOS OSCAR
Escrito no dia anterior à cerimônia do Oscar, esse post trazia uma lista de comentários em que eu palpitava sobre os possíveis vencedores e também dizia quem deveria levar se o mundo fosse justo. Das 15 categorias nas quais opinei, só acertei 9, um número baixo para um premiação relativamente previsível.
.

10. OS 50 QUE FIZERAM OS 2000 (PARTE 1)
Esse foi o primeiro de uma série de 10 posts que pretendia listar 50 filmes lançados nos anos 2000 que trouxeram alguma relevância para a arte cinematográfica. A parte 1, assim como o restante, foi pensada de forma aleatória e não traz de forma alguma os melhores nem os piores filmes, ainda que abra a série de forma bastante digna.
.

9. AS MELHORES ESTREIAS DO INÍCIO DE 2011
Logo no início de janeiro, fiz um post com os trailers das novas séries nas quais havia ficado interessado. Atualmente, apenas Shameless conquistou esse blogueiro. Episodes é uma porcaria, Mr. Sunshine não tem graça, Off the Map é legalzinha mas nada de mais e Harry’s Law é só uma série de tribunal. De fato, a era de ouro das séries de TV se foi.
.

8. A “ARTE” DE TROCAR FIGURINHAS
Cerca de um mês antes da Copa do Mundo, eu estava voltando à minha infância, assim como muitos brasileiros, ao colecionar o álbum de figurinhas do campeonato. Nesse post, falei um pouco sobre os encontros para trocas entre os colecionadores e o grande número de acessos veio de pessoas curiosas em saber onde as trocas aconteciam.
.

7. HOMEM DE FERRO 2 É DE TONY STARK
Esse é o comentário de filme mais lido, comprovando a enorme popularidade do personagem. Se a continuação não é tão boa quanto o primeiro filme, pelo menos não compromete a franquia. As muitas visitas vieram de internautas querendo saber qual é o elemento químico descoberto por Tony Stark.
.

6. OS MELHORES FILMES DE 2010
Particularmente inspirado, esse post deu um trabalho enorme, já que o ano em questão foi muito bom para o Cinema e é difícil fazer um ranking entre tantos filmes que se gosta. Mas no final a lista me deu orgulho e continuei torcendo para Toy Story 3, A Origem e Cisne Negro no Oscar. Em vão.
..
5. FILMES ASSISTIDOS – JANEIRO DE 2011
Esse primeiro post que compilava os filmes assistidos pelo blog durante o mês rendeu um grande números de visitas de pessoas pesquisando “os melhores filmes de janeiro”. O que elas querem saber exatamente eu não faço ideia, mas espero que encontrem aqui algo que as ajude.
.

4. THE HARD TIMES OF RJ BERGER: LILY PAD E THE RIGHT THING
RJ Berger era uma série pouco vista no Brasil, mas que esse blogueiro assistia por trazer uma diversão rápida e descompromissada. Esse post, justamente os dois últimos episódios da temporada, foi acessado por diversos internautas querendo saber se a mocinha Lily, que sofre um grave acidente, morre ou não. A resposta, claro, só veio na segunda temporada, que estreou há duas semana lá na MTV gringa.
.

3. AS 4 BRUXAS PREFERIDAS
Essa pequena lista escrita de última hora apenas para o Halloween não passar em branco continua gerando um número enorme de visitas vindas de pesquisas em sites de busca, principalmente, vejam só, atrás de informações sobre a Bruxa do 71, a Madrasta da Branca de Neve e pasmen, a bruxa Keka. O motivo para tanta procura permanece desconhecido.
.

2. THE WALKING DEAD: PRIMEIRAS IMPRESSÕES
A estreia mais esperada da fall season passada também teve o melhor season premiere. O capítulo de altíssima qualidade não decepcionou o público, pelo contrário, surpreendeu a muita gente que esperava uma simples série sobre zumbis. Pena que a curtíssima temporada de 6 episódios tenha perdido a qualidade e teminado apenas OK. Em outubro tem mais.
.

1. TODOS QUEREM MAIS L’S ANGELS
Esse post, que nada tem a ver com a linha temática do blog, foi escrito para homenagear e divulgar essa banda formada por amigos do blogueiro, que naquela época estava realizando seu primeiro show. O texto inspirado, fruto da ótima apresentação vista ali, foi linkado em diversas redes e gerou um tráfico enorme de visitas e comentários até hoje imbatível. Quase um ano depois, a banda já fez diversos outros shows e já tem duas músicas próprias, além de tocar diversas outras canções de artistas famosos.

3 Comentários leave one →
  1. 06/04/2011 17:36

    Parabéns! Pow esses não são os melhores com certeza, um monte de post aleatório. Só um de filme? Nada a veer.

Trackbacks

  1. Especial de aniversário: os 15 posts mais acessados « Melhores Coisas | iComentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: